sábado, 25 de outubro de 2008

Campanha publicitária do Algarve em Inglaterra...

A Associação Turismo do Algarve (ATA) iniciou esta segunda-feira uma forte campanha de publicidade em Inglaterra, Escócia e Irlanda, nas cidades de Manchester, Liverpool, Blackpool, Glasgow, Shannon e Belfast, respectivamente. Trata-se de uma campanha estratégica orçada em cerca de 420 mil euros, que tem por objectivo aumentar o awareness da Marca Algarve junto de potenciais turistas, em cidades com ligações aéreas que representam um fluxo turístico significativo para a região, durante o período de Inverno. Tratando-se de uma campanha essencialmente Outdoor, foram contemplados diferentes suportes de grande impacto visual, de onde se destacam 40 táxis com decoração integral (incluindo assentos e recibos de pagamento), 1400 roadsides (6 sheets), 12 backlights (48 sheets), city digital screens, transvisions digitais nas principais estações de comboio onde será transmitido o spot promocional do Algarve de 20 segundos, e ainda um megascreen (ecrã gigante) numa zona de grande afluência em Liverpool, onde os transeuntes poderão, também, visualizar o spot do Algarve.
In Barlavento On-line

Sem comentários: